Loja MEMOVE

Semana passada estive no shopping D. Pedro em Campinas. Fui dar uma volta com o namorado e, como meu aniversário já está chegando, escolher meu presente. Na verdade fiquei BEM surpresa com a minha “falta de vontade de comprar”.

Visitei “n” lojas, especialmente as queridinhas Renner, Riachuelo, C&A e Marisa e não encontrei nada que fizesse meus olhos brilharem desejo. Acho que estou BEM consciente em relação a não comprar, visto que não senti vontade de comprar nada MESMO: nem sapato, nem roupa e nem livros (a FNAC é uma perdição pra mim. Fico horas e horas vendo livros e DVDs).

Falando nisso também me propus a não comprar livros. Cês não calculam a quantidade de livros que tenho em casa e que não li. São MUITOS. Sempre ganho livros no aniversário e amo visitar sebos… Aí acabo comprando muitos livros e deixando de ler muitos outros que já tinha antes. Então, prometi que vou ler todos os livros que estão em casa. Ou seja: tenho MUITO “trabalho” pela frente. Embora eu seja a favor de SEMPRE comprar livros, não faz sentido que eu não leia todos os que tenho (e olha que são MUITOS MESMO).  

Voltando ao assunto, entrei na loja MEMOVE e adorei a estrutura. As peças são bem do jeito que gosto, basiquinhas mas charmosas. Acabei ganhando duas camisetas super fofas de presente de aniversário, mas pedi pro namorado me entregá-las no dia do aniversário mesmo, senão perde a graça! Rs…

image

Encontrei algumas peças bem baratinhas, tipo R$19,00. Enfim, é uma loja que ganhou meu coração já! Rs… Se puderem, visitem-na. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s