Um aniversário diferente

Meu aniversário é só amanhã mas as comemorações já começaram! Hehe! 

Esse ano eu realmente não estava a fim de ganhar “coisas”, e sim, experiências, mas é inevitável não ser presenteada, né? Rs… E que bom receber o carinho de tanta pessoa bacana!

Já comecei ganhando o ingresso pra assistir ao show de suas bandas que gosto muito: Black Sabbath e Megadeth. Como o show será amanhã, bem no dia do meu aniversário, minha mãe me presenteou com o ingresso. Tirei folga do trabalho e tô indo com meu namorado e meu irmão pra São Paulo.

image

Como amanhã não irei trabalhar, recebi vários presentes fofos do pessoal do meu trabalho e de outros amigos. Sempre comento que se tem algo que a pessoa NUNCA vai errar ao me presentear, é se o presente for um livro ou chocolate. Ainda que o livro não seja muito “a minha cara”, sou muito cabeça aberta e leio todo o tipo de livro.

Lembram que comentei aqui que havia visitado o Shopping D. Pedro com meu namorado para que eu escolhesse meu presente? Pois é, visitamos a Fnac e eu vi alguns livros que tinham me interessado mas não quis levar nenhum. Um deles é o “A culpa é das estrelas”, que vi muita gente comentando sobre. Não é que semana passada me deparo com uma encomenda do submarino quando chego em casa? Meu namorado me fez essa surpresinha e me deu o livro de presente. Adorei e estou super ansiosa pra lê-lo. 

Ganhei também o “Jovens Sarados” do Pe. Léo. Já ouvi algumas palestras dele mas não conheço nenhum de seus livros. Ganhei este de uma amiga super querida, a Rose. O “Vista quem você é” das meninas do Oficina de Estilo ganhei de uma amiga especialíssima, a Sol. E o “Quem me roubou de mim”, do Pe. Fábio, ganhei de uma amiga do trabalho, a Célia. 

Hoje fui almoçar com algumas amigas do trabalho em um dos meus restaurantes preferidos, o Costela no Bafo. E adivinhem? O pessoal do trabalho me deu um jantar de presente. Comentei com eles que não queria nenhum presente físico e nem preciso dizer que AMEI, né?

Ganhei alguns sabonetes deliciosos da Natura. Adoro esses mimos! Rs… Ganhei também essa bolsinha de mão fofa da MK, das minhas chefes. Adorei. 🙂

Bom, amanhã viajo, mas sábado comemorarei com a minha família. Nada demais, só um bolinho e uns petiscos pra data não passar em branco. Enfim, adorei receber o carinho dos amigos e me sinto muito grata por tudo isso. Bom demais saber que tem gente que gosta mesmo da gente! rs…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s