Mudando o nome do blog

Há alguns dias venho pensando em mudar o nome do blog. Por fim, ontem resolvi e mudei mesmo. Acho que muito mais do que ficar um ano sem comprar ou estar de “Dieta Fashion” (que foi o primeiro nome do blog), sinto que o negócio é mais profundo.

Percebi que mudei pra valer. Como comentei anteriormente, algumas pessoas ficam me questionando, acham que eu não vou conseguir cumprir esse ano sem comprar nada, mas eu sinto que houve uma transformação em mim. Não tenho sentido vontade de comprar roupas. Até acho algumas coisas bonitas, mas sinto que aquele vazio que eu sentia e que preenchia através de compras, se foi.

E fico muito feliz por “evoluir” assim. Li um texto muito bacana no Vida Minimalista que fala sobre pessoas que vivem uma vida minimalista se acharem melhores do que as que não o vivem. Claro que não me sinto superior a ninguém, mas essa evolução pessoal tem me transformado em uma pessoa melhor todos os dias, além de ter me feito refletir sobre a pessoa que sou e “no que” eu quero me tornar.

Fico MUITO feliz por ter “me encontrado”. Hoje em dia me sinto muito mais feliz, tranquila e disposta a realizar os meus sonhos e espero que vocês que também acessam o site estejam assim, ou que a cada dia se aproximem mais do que desejam ser e que resgatem sua essência. 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s