Cresci!

Nesse final de semana tive a oportunidade de fazer um curso que sempre sonhei: o CRESCER. Há alguns anos atrás uma amiga comentou comigo sobre esse curso e que ele tinha trazido muitos benefícios à sua vida. Fiquei super empolgada pra fazer mas sempre surgiam outras coisas na frente. O pessoal da organização sempre me mandava e-mail falando das possíveis datas, mas eu sempre tinha compromisso e acabava não dando certo. Pois bem. Eis que esse ano, agora em dezembro, surgiu a oportunidade de fazê-lo. Ele “caiu do céu” no meu colo, em um momento crucial da minha vida.

Comentei com vocês em vários textos aqui que esse ano foi um ano muito complicado, cheio de altos e baixos, então, como acredito que nada na nossa vida acontece sem uma razão, fui presenteada com esse curso em um momento da minha vida onde estou fechando ciclos. 2013 foi um ano de muitas mudanças e eu não poderia ter escolhido um momento mais propício pra poder fazê-lo do que o final do ano, momento de deixar o que se foi e começar a me planejar para o próximo ano.

Não vou comentar muito sobre o que acontece lá porque eu desejo muito que cada pessoa que está lendo esse texto também tenha a oportunidade de fazê-lo. Foi uma experiência indescritível. Três dias onde pude me conhecer melhor e de uma forma profunda. A gente sempre tem tempo para os outros, para os nossos amigos, para os afazeres, para o trabalho, mas nos encarar, dar a “cara a tapa” pra gente mesmo, tirar todas as máscaras que nos cobrem e nos impedem de enxergar a nossa essência é algo muito desafiador. Superar nossos medos, principalmente o medo de ser julgado pelos outros, o medo de errar, de falhar, de não se achar digno de certas coisas foi uma experiência incrível.

Nesse final de semana pude descobrir mais quem é a Bruna. Essa pessoa forte, capaz, determinada que muitas vezes fica escondida pelo medo e pela insegurança em lidar com algumas situações. Descobri que sou linda, que sou uma pessoa única e especial à minha maneira, e como já comentei no post sobre comparações, JAMAIS devemos nos comparar com os outros. Cada pessoa é uma pessoa única, especial, diferente e é isso que faz do mundo um lugar interessante.

Segue abaixo um pouco do conteúdo do curso pra que vocês possam ter uma ideia das coisas que acontecem.

                    .image

O lugar escolhido para a realização do curso, um sítio, o Recanto Que Vida Boa é maravilhoso. Amo estar em contato com a natureza, então me senti “em casa”. R…

Fechei um ciclo e estou iniciando hoje, um outro momento da minha vida, onde me aceito, onde AMO a pessoa que sou e onde não deixo o medo me vencer. Desejo Crescer todos os dias e desejo que vocês também cresçam em todos os aspectos de suas vidas. O curso acontece em várias cidades do país, então, certamente haverá a oportunidade de vocês participarem. É sensacional! Vale cada segundo! 

Abaixo, algumas das pessoas MARAVILHOSAS que pude conhecer: Viniccius, eu, Douglas, Alex, Gilmar, Giordano, Nádma e Paula

image

Os olhinhos pequenos e inchados são de chorar. Sou muito sensível e esse curso mexeu muito com as minhas emoções! Rs…

Quem quiser maiores informações pode entrar no site http://www.crescerhumano.com.br ou enviar e-mail para noberto@crescerhumano.com.br ou ainda entrar em contato através do telefone: (35) 3022-2505

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s