4 meses sem compras e o Natal

image

Hoje completo 4 meses sem compras! 🙂 4 dos 12 meses já se foram e a cada dia eu percebo em mim menos vontade de comprar.

Esse final de semana fui ao Shopping D. Pedro com o Marcelo, pra ver se comprávamos os presentes meu e dele. Gente, que caos. Que fervo de gente! Eu já estava com uma coisa em mente: queria livros. Na verdade verdadeira eu disse ao Marcelo que não queria nada material, que queria experiências, e sugeri que fizéssemos um passeio de trem de Jaguariúna à Campinas, mas ele acha que isso é pouco e quis dar uma coisa a mais. Pensei em uma blusinha básica, mas cada vez que eu entrava em alguma loja e via a fila quilométrica do caixa, desanimava.

Pois bem, acabou que fomos na Fnac. Eu queria o livro “Simplicidade Voluntária”, que já tinha comentado aqui no blog, mas não encontramos. Achei o “Quanto menos, melhor” do Leo Babauta, e quando já estava à caminho do caixa, encontrei um chamado:“ Eu compro sim! Mas a culpa é dos Hormônios”, que achei que será bastante útil para o meu artigo. Ainda tive sorte de pegar os livros em promoção, acho que os dois não chegaram a custar R$30,00! 🙂 

Duas observações: acho que o Shopping deveria acabar com o estacionamento VIP em épocas de grande movimento. Ralamos pra encontrar uma vaga no estacionamento! Ou então, deveriam colocar aqueles balões que mostram onde há vaga para estacionar. Segundo: me senti deslocada em ver o povo doido pra comprar. Acabou que o Marcelo também não escolheu nada de presente e vou ter que comprar por aqui mesmo algo pra ele… 

Pra minha mãe já tinha comprado um pingentinho com a oração do Pai Nosso, pro meu pai e pro meu irmão, só comprei umas canecas decoradas lá em Pedreira, onde o Marcelo mora. Lá a gente encontra opções lindas de itens de decoração por um preço bem amigo! Só falta agora o presente do namorado, mas já tenho algumas coisas em mente… 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s