Deixando ir…

Como comentei na apresentação de Maiara ontem, é hora de deixar vir as coisas novas e deixar ir as que já não fazem mais sentido. Todos nós deveríamos fazer uma pausa pra repensar sobre as coisas que vivemos. É bem típico fazer isso no final do ano quando sentimos que é hora de renovar as energias, mas não é necessário esperar 365 dias mudar não. Todo dia é dia e toda hora é hora!

É muito valido fazer algumas avaliações da nossa vida. Fazer uma pausa e questionar sobre onde se está e onde se deseja chegar. Algumas vezes as nossas vidas não parecem ter estagnado e as coisas parecem não fluir? Pois bem, é nessa hora que devemos repensar a nossa caminhada e alçar novos vôos.

A mudança pode nos assustar algumas vezes, mas é extremamente necessária para que a vida flua.. Quem nunca se pegou pensando em como a vida era boa lá no passado, quando tínhamos mais tempo e menos preocupações? Ou então pensando demais no futuro, fazendo mil planos e deixando a vida passar no agora?

A mudança é necessária, faz parte do ciclo da vida. Pensem em como seria chato se a nossa vida fosse sempre igual. Bons e maus momentos estão presentes na vida de todas pessoas, pois ninguém tem uma caminhada só com flores. As dores são necessárias para o nosso amadurecimento e a nossa evolução. Já notaram o quanto aprendemos com os momentos de dificuldade?

Portanto, deixe ir tudo aquilo que não faz mais sentido na sua vida. Não fique preso ao passado, a situações, a pessoas, a lugares, a mágoas, a dores. Não é porque sofremos uma vez que sempre que essa mesma experiência se repetir será negativa. Permita-se cair e levantar. O importante é não parar! A vida segue!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s