Novos rumos

Depois de muito conversar com meu amigo Elder e ele me contar do quão bom é pedalar, tomei uma decisão: comprar uma bicicleta e começar a pedalar. Estava só com o pilates e sentia falta de uma atividade mais puxada, principalmente pra me ajudar na questão da ansiedade como uma válvula de escape.

Pois bem, esse final de semana adquiri a minha companheira e já fui passear com o pessoal. Pedalamos por quatro bairros rurais aqui de Congonhal no domingo, totalizando 26 km. Só posso dizer que foi uma experiência maravilhosa! Nunca fui muito fã de exercícios aeróbicos na academia, como esteira e bicicleta! Ficar “correndo-parado” é um saco e a hora parece que não passa. Pedalando é OUTRA VIDA! Sentir o vento, conhecer lugares novos e poder apreciar a paisagem incrível daqui de Congo foi lindo e estou encantada! Não vejo a hora do próximo passeio, de conhecer mais lugares legais!

Marcelo também vai comprar a sua e vai ser muito bom tê-lo comigo nessa nova “jornada”. Pedalar é terapêutico! Uma benção! E que bom começar uma coisa nova justo agora no final do ano! Se tem uma coisa que mudei em minha mente foi essa de esperar o começo da semana, do mês ou do ano pra iniciar algo novo. AGORA É A HORA!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s