Olá 2016!

image

Mais um ano se inicia e é inevitável não fazer alguns planos. Aí está a minha lista de resoluções, pequena, concisa, coerente, possível de ser realizada.

Passei um natal e ano novo muito “estranhos”. Pela primeira vez nos meus 27 anos de vida, esses dias “especiais” se passaram como uma normalidade surpreendente. O tempo É e vejo o calendário mais como uma forma de organizar do que, realmente, uma renovação. Não é preciso esperar dia 01/01 pra implementar as mudanças que a gente deseja. Por mais que a transição entre dezembro e janeiro instiguem transformação, não precisamos esperar esse dia chegar pra nos transformarmos.

Nesse ano que se iniciou quero muito, MESMO, trabalhar em algo que tenha um propósito maior, que não seja apenas pra me beneficiar monetariamente, mas que seja útil pra mais pessoas. Quero me doar mais, trabalhar em prol dos outros, continuar desapegando e aprendendo a viver com pouco. Desejo continuar o processo de autoconhecimento, livrando-me de tudo aquilo que não tem mais sentido na minha vida. Desde 2014 que faço yoga, mas nunca com a frequência que me propus: desde 15/12 tenho praticado diariamente e, para 2016 pretendo manter esse propósito .Sou bastante egoísta e, nesse ano, quero poder trabalhar essa questão em mim. Quero continuar reduzindo o consumo, o açúcar (que é um vício pra mim) e principalmente, o meu tempo na internet. Também quero implementar o jejum e viajar mais. 2015 não foi um ano de muitos passeios, mas tô com o coração pulsando de vontade de conhecer novos ares.

Acredito que nada acontece em nosso caminho sem um propósito maior, então, desejo também que eu aprenda a lidar com coisas/situações, quando elas não saírem da maneira que desejo. Resiliência e humildade pra aceitar aquilo que não posso mudar.

Pra vocês, leitores, um 2016 cheio daquilo que desejarem!

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s