O que te faz feliz hoje?

image

Ontem comecei lá na fan page um projeto especial em parceria com todos os que também acompanham as postagens lá: por 30 dias, reconhecer pelo menos um motivo pelo qual me sinto feliz, partilhá-lo com os seguidores e convidá-los a partilhar também comigo e uns com os outros um motivo pelo qual se sentem felizes no dia de hoje.

As vezes ficamos presos numa espiral de negatividade. Focamos apenas nas coisas ruins que acontecem conosco e assim a negatividade vai sendo alimentada e atraímos mais situações das quais não gostamos. Porém, quando focamos no positivo, começamos a perceber que, por mais que tudo esteja bagunçado e que coisas ruins inevitavelmente aconteçam, sempre existe alguma razão pela qual nos sentimos felizes e gratos. A nossa felicidade, na verdade, são esses pequenos detalhes da nossa caminhada diária que muitas vezes passam despercebidos por nós, afinal, ficamos esperando por grandes acontecimentos e esquecemos das pequenas alegrias da vida.

Ter um “Caderno da gratidão” ou qualquer outro espaço (até mesmo uma rede social) para anotar/partilhar as pequenas alegrias diárias é uma ótima maneira de focar em coisas positivas e inspirar mais pessoas a também sintonizarem-se com o bem! Convido então vocês a participarem por lá e a partilharem comigo e com os outros leitores! Vamos espalhar coisa boa por aí!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s