Obrigada, 2016!

2016-predictions-930x527.jpg

2016 vem sendo um ano e tanto pra todos nós, né? Fazendo uma retrospectiva dos meus 366 dias, só pude chegar a uma conclusão: foi o ano da mudança. Começou uma bagunça, cheio de incertezas, novas fases, medo, novidades… Saí do meu emprego sem muita noção de como seria as coisas e finalmente venho conseguindo colocar em prática o que eu tanto quis: ter mais tempo para aproveitar a vida.

Viajei, estudei, aprendi coisas novas, mergulhei fundo no veganismo e me “arrisquei” em organizar um evento, que felizmente foi muito bem sucedido. Conheci pessoas maravilhosas. Fiz planos, desisti dos planos, refiz os planos. Tive oportunidades muito especiais, fiz muito do que eu quis… Me transformei, consegui, 27 anos depois, compreender o meu valor, me aceitei da forma mais profunda e minha vida mudou infinitamente depois disso. Como não gostar desse ano?

Mesmo com todo o caos em que nosso país e o mundo se encontram – que nada mais são do que um reflexo de como as pessoas se encontram internamente –  venho conseguindo reorganizar a minha vida… E ainda há muito para fazer. Os planos para 2017 estão fervilhando na minha mente (e vão passar para um papel, pra que eu possa me organizar) mas acho que um desses planos vai englobar todos os outros: reduzir a velocidade da vida. Quando eu vi o vídeo que gravei para a “Semana do Minimalismo Ostentação”, percebi que eu falo rápido demais (algo que eu já havia notado antes, claro, mas que foi o que me fez compreender que eu apavoro demais quando me empolgo com um assunto. Tanto que acabo me perdendo no raciocínio) e quero muito me “acalmar” nesse sentido, até pra conversar melhor com as pessoas.

Devo reduzir a quantidade de posts aqui no blog também. As vezes me sinto “na obrigação” de postar as coisas e acaba não saindo exatamente como eu quero. Talvez um post semanal… e quero muito começar uma newsletter mensal. O que acham? Acho que é uma maneira de aproximar, de conversarmos sobre assuntos legais de uma forma mais intimista…

Quero estudar mais sobre assuntos que me agradam, especialmente o veganismo e a fotografia, que são duas coisas que eu gosto muito e organizar para poder me dedicar da maneira correta a ambos. Quero viver mais a vida offline, fazer mais conexões pessoais (leia-se também conhecer pessoalmente os amigos virtuais).

Resumindo: para 2017 quero deixar tudo mais simples e leve. Tô com fé que vai.

Que todo dia seja uma nova oportunidade de simplificar a vida, de levar na bagagem apenas o que é essencial, de estar perto de quem a gente gosta, de ter mais tempo para fazer o que a gente ama!

Beijo!

Anúncios

5 comentários sobre “Obrigada, 2016!

  1. Rosana disse:

    Bruna,

    Fico feliz pelos resultados que alcançou. Conhecimentos, mudanças, encontro consigo mesma.
    Esse foi um excelente ano para você, né?
    Parabéns pelos objetivos alcançados e pela consciência do que precisa ser mudado (no caso, falar rápido demais).
    Espero que 2017 seja um ano muito bom para você!

    Abraços,

    Curtir

    • Bruna disse:

      Rosana, 2016 foi um ano e tanto… sou mto agradecida por todas as oportunidades que ele me proporcionou! Obrigada pelos votos e que voce consiga realizar todos os seus desejos.

      Curtir

  2. Marcela Coelho disse:

    “Quando eu vi o vídeo que gravei para a “Semana do Minimalismo Ostentação”, percebi que eu falo rápido demais (algo que eu já havia notado antes, claro, mas que foi o que me fez compreender que eu apavoro demais quando me empolgo com um assunto. Tanto que acabo me perdendo no raciocínio) e quero muito me “acalmar” nesse sentido, até pra conversar melhor com as pessoas.”

    Eu acho que somos gêmeas, Bruna! Hahahaha.

    Brincadeiras a parte, fico muito feliz pelo seu crescimento nesse ano e pela boa energia para esse novo ano que já tá aí batendo na porta. Realmente, não somos nada sozinhos e o mundo está doente por causa das pessoas doentes.

    Vou adorar uma newsletter mensal.

    Sou muito grata pelos seus ensinamentos.

    Beijo grande e boas conquistas. ❤

    Curtir

    • Bruna disse:

      Oi Marcela! kkkk Jura que você também é assim? Eu quando empolgo com uma coisa me embanano toda!
      Obrigada pela sua mensagem e por vir sempre aqui!
      Acho que a newsletter vai ser uma forma de nos deixar mais próximos também!

      Desejo que o ano novo seja repleto de realização pra você! Beijos!

      Curtir

      • Marcela Coelho disse:

        Eu sou MUITO assim, hahahaha. Quando vejo já mudei de assunto mil vezes e volto até tonta pro que eu tava falando. Quando volto, hehe.

        Com certeza será!

        Ah, obrigada pelos votos. Beijão. 🙂

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s