Sobre pausas

28871898_1284363661708475_8246473977252445639_n

Já tem um tempo que estou adiando uma pausa aqui no blog. Na real a pausa já está acontecendo, mas eu é que não queria enxergar.

Venho passando por muitas reflexões, questionamentos, mudanças e acredito que talvez o blog seja parte de algo que eu sinta que precise deixar ir. Eu amo esse espaço, e justamente por amá-lo é que entendo que não posso assumir um compromisso de alimentá-lo quando isso não me toca mais como antes. Não quero escrever apenas por escrever. Quero que seja algo que faça sentido pra mim e me cobro muito por não estar mantendo o blog atualizado. A internet já tem tanto conteúdo disponível que não quero ficar aqui só por ficar. Quero que seja algo que realmente me toque e no momento não é assim que me sinto.

Inclusive nesse exato instante em que escrevo penso sobre tantas coisas, tantos caminhos pra seguir e uma dificuldade gigantesca de sabe qual deles tomar. E isso me consome. Já sou libriana e tenho problemas com decisões, então vocês podem imaginar o grau que isso está. As vezes parece que penso tanto que não to pensando é nada. Não consigo parar pra analisar as possibilidades, não consigo focar em mim. Então, sinto que depois de muito pensar realmente é tempo de pausar coisas, finalizar ciclos para conseguir seguir em frente com outros projetos.

Se é uma pausa definitiva eu não sei.

O  blog continuará aqui, em público, com as reflexões que já partilhei. Vou aproveitar para fazer a revisão de alguns posts e deixar tudo organizadinho. Tenho gostado muito da ideia da newsletter – que inclusive comecei no ano passado e não dei prosseguimento –  mas na atual conjuntura não posso e nem quero assumir esse compromisso. Preciso internalizar coisas para depois iniciar novos projetos. Tenho coisas em mente, mas ainda preciso analisar e escolher o que precisa se seguido no momento.

Foram quase 5 anos compartilhados aqui. A fase mais difícil e mais incrível da minha vida mora aqui, nessas palavras escritas com sorrisos e muitas lágrimas também. Conheci pessoas incríveis que me ajudaram muito a ser a pessoa que sou hoje e a todos vocês que de alguma maneira interagiram comigo nesses anos: agradeço. Obrigada por acompanharem essa jornada de aprendizado, amadurecimento, autoconhecimento.

Por enquanto sigo com a página no instagram: @virandovegana. Se a newsletter “vingar” eu volto aqui pra contar pra vocês e convidá-los pra me acompanhar por lá.  E tem também meu e-mail: umavidamaissimples@gmail.com, cuja caixa de entrada está sempre aberta pra conversas.

Um beijo,

Bruna

Anúncios

11 comentários sobre “Sobre pausas

  1. Yuka disse:

    Oi Bruna, sinta-se em paz com essa decisão. Como você mesma disse, o espaço permanecerá aberto e com certeza, seus leitores também estarão por perto para quando você voltar. Um beijo grande pra você. Boa sorte nessa sua nova jornada.

    Curtir

  2. Simplicidade e Harmonia disse:

    Bruna,

    Como leitora fico triste em saber que não postará mais no blog (pelo menos por enquanto). Ao mesmo tempo, entendo que há momentos em que precisamos nos focar no que realmente importa para nós.
    Parabéns pelo sucesso em sua jornada rumo ao autoconhecimento, ao consumo consciente e ao veganismo. Você deu passos significativos nessas áreas.
    Como Einstein disse: “Uma mente que se expande jamais volta ao seu tamanho original.” Você é um grande exemplo nesse sentido.

    Continuo seguindo sua página no Facebook. Por favor, não pare de postar as maravilhosas fotos que sempre coloca lá. Assim como falei em outras vezes sobre o seu blog, suas fotos são como um oásis em meio ao caos da vida urbana e da modernidade.

    Desejo-lhe tudo de bom!

    Curtido por 1 pessoa

    • Bruna disse:

      Oi Rosana, tudo bem? Sim, estou num momento de finalizar ciclos, focar em outras coisas e sinto que a fase do blog passou e que é preciso deixa-la ir com coração agradecido por tudo o que foi vivenciado aqui aqui. Pode deixar que continuarei postando meus registros fotograficos por lá! Um beijo!

      Curtir

  3. Caroline Abreu disse:

    Oi, Bruna! É uma pena que nós tenhamos que ficar sem as suas reflexões, mas eu entendo perfeitamente tudo o que você falou. Escrever ou manter qualquer outro projeto pessoal deste tipo tem que ser algo que acrescente e faça sentido para nós; a partir do momento em que isso se torna somente uma obrigação, é um sinal de maturidade colocar o pé no freio e ser sincero consigo mesmo. Como a Yuka falou no comentário ali em cima, fique em paz e não se cobre por ter tomado esta decisão! Grande beijo ❤

    Curtir

  4. Marcela Coelho disse:

    Bruna, amei demais conhecer esse seu cantinho e sempre voltarei quando quiser me sentir abraçada pelas suas palavras. Fique em paz e não se cobre. O que importa é a sua felicidade e bem estar.

    Muito obrigada! ❤

    Beijos.

    Curtir

  5. happyconvites disse:

    Suas palavras e ideias sempre tão parecidas com as minhas me fez estar aqui a curtir e deleitar de seus textos, a dias estou também com tantos novos ideais, pensamentos que tiram o pé do chão e me fazem sonhar como novos ideias e atitudes, muitas mudanças e desapegos aqui ja em construção, ai em uma visita aqui vejo você com pensamentos e ideias iguais aos meus, com palavras que poderiam ser escritas por mim, é isso ai amiga, siga seu coração, boa sorte em seus novos ideias, torço por logo você nos presentear com novos textos, mas enquanto isso só posso te desejar Boa sorte e Felicidades….. #VidaSimplesSempre

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s